segunda-feira, 11 de abril de 2011

"SOCOM 4" dá acesso antecipado ao teste de "Resistance 3"



O sistema de dobradinhas parece ter dado certo para Sony. Depois de incluir chaves de acesso para o teste de "SOCOM 4" nas cópias de "Killzone 3", é a vez de "SOCOM 4" premiar os jogadores com um código que dá o privilégio de conferir antecipadamente as novidades de "Resistance 3". Tal como aconteceu com "Killzone 3", algumas cópias de "SOCOM 4" trazem uma inscrição dizendo que aquela unidade tem um código de acesso para o teste de "Resistance 3", bem como um informativo com a data de início das experimentações. Além desta, há uma edição chamada "SOCOM 4 Full Deployment Edition", que também dá o direito de conferir antecipadamente algumas características do terceiro episódio da série "Resistance". Tiroteio, estratégia e sobrevivência Exclusivo para PlayStation 3, "SOCOM 4" se passa no sudeste da Ásia, onde uma revolução coloca em risco uma passagem marítima vital, similar ao Estreito de Malaca. O jogador encarna o comandante de campo de um grupo de soldados da OTAN que tem a missão de impedir que o comércio internacional seja paralisado por algum atentado. Sendo um game tático, o modo de comando é um dos mais importantes. Isso é ativado com um botão e permite ordenar diversas ações para os companheiros. Nenhum comando demanda mais de dois toques, e não há submenus. Tudo é feito em tempo real - ou quase. Na verdade, no modo de comando, o tempo flui mais lentamente, e pontos de interesse táticos são mostrados na tela. O game tem como foco ser realista e, por isso, não tem radar. O jogador precisa avistar os inimigos com seus próprios olhos e, assim, definir a melhor tática, seja através de tiroteios francos ou tentar atacar de surpresa. Mesmo com essas condições que parecem severas, "SOCOM 4" também pretende ser um game amigável para novatos, ao mesmo tempo que oferece desafios para quem se propõe a isso. Além disso, o modo multiplayer não ficou de lado. Nessa edição, até 32 pessoas podem jogar simultaneamente, e a Zipper promete uma "experiência inédita" para a modalidade.


Trailer mostra Kratos com armas de God of War III

Será capaz de assumir o controle de Kratos, o protagonista da série God of War, no próximo Mortal Kombat.

De acordo com um relatório na revista Official PlayStation Magazine, Kratos será um personagem jogável exclusivo na versão PS3. Ele vai mesmo ter a sua própria mortalidade, movimentos de combate, e arenas temáticas de God of War. Infelizmente, parece que Kratos não estará disponível para o jogo no modo história.

Historinha dos games.


2009

Sucessos superam crise


Abalados pela crise global de 2008, estúdio de games demitem milhares de funcionários e alguns são até fechados, mas boa sequência de grandes produções, como "Call of Duty: Modern Warfare 2", "The Beatles: Rock Band" e "New Super Mario Bros." ajudam indústria a superar dificuldades.





2007

Videogame para todos


Apoiada no sucesso do DS, a produtora de "Mario Bros." e "Zelda" retorna à liderança do mercado de consoles domésticos ao apostar num público mais casual com o Wii; PlayStation 3, da Sony, duela com o Xbox 360, da Microsoft, pela segunda posição.

 


2005

Xbox 360 inicia 6ª geração



Após ganhar mercado com o Xbox original, a Microsoft sai na frente dos concorrentes com o lançamento do Xbox 360, que chega quase simultaneamente aos Estados Unidos, Europa e Japão, iniciando uma nova era da diversão eletrônica.




2001

PlayStation 2 ganha concorrentes



O sucessor do PlayStation, já soberano no mercado, ganha a companhia do GameCube, da Nintendo, e do Xbox, primeira empreitada da Microsoft no ramo dos videogames. As três empresas protagonizariam a guerra dos consoles nos anos seguintes.
1995


A Sony entra na briga

O lançamento do PlayStation, console que mudaria para sempre o cenário do entretenimento eletrônico, é recebido com louvor pela mídia e público, graças ao preço acessível, visual refinado e à boa coleção de games apresentada pelo console.
 


1991



Mario ou Sonic?

De um lado, um veloz porco-espinho azul; do outro, um carismático encanador bigodudo. Os mascotes de Sega e Nintendo foram os principais símbolos do embate entre as duas fabricantes japonesas, que alcançou o auge com os videogames de 16 bits.


1985

A geração 8 Bits


NES e Master System chegam às prateleiras e, inicialmente vistos com ceticismo quanto à viabilidade comercial, conquistam os mercados de Estados Unidos e Japão, iniciando também um dos maiores duelos da história dos games.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário